Ana Hickmann quebrou o silêncio pela primeira vez sobre as denúncias envolvendo seu marido, Alexandre Correa, durante uma entrevista ao 'Domingo Espetacular', que foi ao ar domingo, 26. Ela disse que sofreu com violência doméstica durante um longo período.
— Escutei muito que estava gorda. Ele tinha o dom muito grande de me fazer me sentir uma merda — contou a apresentadora: — A gente não precisa ser mulher de malandro. Ele me afastou de tudo e todos, colocava medo nas pessoas. Me colocou dentro de uma redoma de tal forma que podia fazer o que ele queria. Eu não tinha sábado e domingo, não via ele se compadecer quando eu estava doente.Trabalhava com 40 graus de febre.
Ana revela que o marido passou a persegui-la para fazer uma cirurgia plástica:
Ana falou que tentou sair da relação abusiva algumas vezes, mas era desencorajada por pessoas ao seu redor.
Relato da agressão
Segundo Ana, a discussão começou depois que ela decidiu contar os problemas financeiros para o filho.
— Nós começamos a discutir. Ele começou a reclamar, de novo, falando que eu não tinha direito de falar assim com nosso filho, que não ia mudar de casa e que eu era uma louca. E eu falei: "Para de mentir. A gente precisa preparar o Alezinho porque muita coisa vai mudar".
O filho presenciou parte da briga. A hora que ele [Alexandre] fechou a porta no meu braço não, mas antes, sim”, contou. Quando a discussão ficou mais acalorada, o empresário foi para cima de Ana. “Ele veio sim para me dar uma cabeçada. Ele não me acertou porque eu me esquivei”. A artista conseguiu escapar, pegou o celular e disse que ia chamar a polícia. “Gritei muito”, relembrou. “Fiquei com medo dele”.