Messi, Neymar e Ramos podem se juntar a Ronaldo na Liga da Arábia Saudit
28/03/2023

PUBLICIDADE

O trio do Paris Saint-Germain - Lionel Messi, Neymar e Sergio Ramos pode se mudar para a Arábia Saudita para exercer suas atividades. 

De acordo com a Marca, há relatos emergentes de que o clube francês está incentivando seus jogadores seniores a se mudarem para a Arábia Saudita, onde Cristiano Ronaldo atualmente joga pelo Al Nassr na Saudi Pro League. O PSG está disposto a deixar Messi e Ramos, que estão sem contrato no final da temporada, seguir em frente. 

A reportagem revelou ainda que o clube está aberto a receber ofertas por Neymar, que tem sido peça fundamental para o time nos últimos anos.O Marca informou que o PSG está ansioso para convencer alguns de seus jogadores a seguir o exemplo de Ronaldo e se juntar a um time da Arábia Saudita na janela de transferências.

PUBLICIDADE

O relatório afirma que os campeões da Ligue 1 estão tentando se separar do trio de alto nível, com Ramos já acreditando estar em negociações para uma possível transferência para o Al Nassr.

Também foi relatado que os rivais do Al Nassr, Al Hilal, estão interessados ​​em contratar Messi. Se eles não conseguirem atrair o argentino para a Arábia Saudita, eles podem fazer uma jogada por Neymar, que, embora não esteja interessado em deixar o PSG, está aberto a considerar ofertas.

As possíveis transferências surgem quando o PSG procura agitar seu time após outra campanha decepcionante na Liga dos Campeões. 

A equipe foi eliminada nas oitavas de final pelo Bayern de Munique e, embora esteja atualmente no topo da classificação da Ligue 1, tem sido outra temporada decepcionante.

PUBLICIDADE

Ao encorajar vários jogadores a seguir em frente, o PSG está sinalizando sua vontade de reconstruir e começar do zero. Embora perder jogadores do calibre de Messi e Neymar seja um golpe para qualquer time, o PSG já mostrou no passado que tem recursos financeiros para fazer grandes movimentos no mercado de transferências.

As possíveis transferências também destacam o crescente interesse no futebol da Arábia Saudita, que vem atraindo grandes talentos nos últimos anos. 

O país tem investido fortemente na infraestrutura do futebol e vem sediando torneios de alto nível, como a Supercopa e o Mundial de Clubes. 

Também tem aspirações de sediar a Copa do Mundo de 2030 e Ronaldo e Messi atuando como embaixadores certamente ajudariam sua causa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo