[ Descanse em paz ] Deus conforte toda família, infelizmente ele acabou falecendo n…Ver mais
03/11/2023

PUBLICIDADE

Durante os últimos dias o país acabou se deparando com uma das piores perdas envolvendo um jovem de apenas 24 anos de idade. A notícia veio a tona logo após acabar pegando todos os moradores de Santa Catarina de surpresa por conta do crime.

Até o momento ainda não houve nenhuma prisão de responsável pelo crime que acarretou na morte do jovem. Confira a seguir onde infelizmente ele acabou falecendo chocando todos seus amigos e familiares, confira abaixo mais detalhes.

Contudo, a perda do jovem acabou comovendo a todos nas redes sociais, vindo a ser um dos principais assuntos presente na boca do povo. Sendo assim, sua perda foi motivo de muito choque logo após vir a tona na web.

PUBLICIDADE

Vale deixar frisado que as autoridades vem nas buscas para localizar o principal culpado pelo crime.

FALECIMENTO DE FAMOSO ATOR

Trata-se de Anthony Johnson, acabou morrendo após consequências após muitos anos sobre o abuso de álcool, segundo o laudo médico do legista, divulgado através do site TMZ. No relatório feito após a autópsia, diz o “uso crônico de etanol”, como uma das causas da morte do ator.

Anthony ficou mundialmente famoso após participar de filmes famosos como “Uma Festa de Arromba”, “Tudo Por Amor”, “Baby Boy – O Dono da Rua” e “Negócio Arriscado”.

O ator foi encontrado já sem vida em um estabelecimento em Los Angeles, EUA. Ele recentemente havia testado positivo para o coronavírus, embora os sinais de sua pneumonia não foram detectados.

PUBLICIDADE

Por fim, confira mais detalhes sobre a perda de um jovem de apenas 24 anos de idade. Sua perda ainda é motivo de muito choque no coração do povo brasileiro, por conta de se tratar de um crime impactante.

Infelizmente ele acabou falecendo

Contudo, estamos falando sobre o jovem que acabou falecendo de uma maneira muito trágica, causando choque em todos os brasileiros. Entretanto, trata-se sobre um jovem que era muito querido por todos além de ser um rapaz com muitos sonhos ainda muito novo. Ele acabou perdendo sua vida na cidade de Meleiro, que fica no sul do estado de Santa Catarina.

Por conta disso, a Polícia Civil acabou iniciando uma investigação para conseguir esclarecer todas as causas do crime, se tratando de um homicídio que chocou todos.

O crime que ocorreu durante a tarde do último domingo (29), que se acarretou na morte de Jhones Cardoso, de apenas 24 anos de idade.

PUBLICIDADE

Todavia, o jovem acabou perdendo sua vida logo após uma série de espancamento fatal que foi dentro da casa de sua ex-namorada.

Portanto, um dos principais suspeitos do crime, trata-se de do marido de sua ex-sogra, que até o momento, está sendo motivo de procura da polícia. Com isso, o caso veio a ocorrer no fim da tarde do último domingo. Segundo informações de Lucas Fernandes da Rosa, delegado do crime, contou que Lucas foi visitar sua ex-sogra.

Sobretudo, ela não estava presente na casa no momento de sua visita. Todavia, logo após chegar ao local, o marido de sua ex-sogra acabou deixando Jhones desconfortável com fortes xingamentos.

Sendo assim, iniciando uma agressão contra Jhones Cardoso, que se acarretou em ferimentos fatais. Isso por conta que o rapaz acabou indo para a casa de sua ex-sogra para realizar uma pequena visita, e o pior veio a tona.

PUBLICIDADE

Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra mais detalhes sobre um crime que ocorreu na mesma cidade, que acabou chocando todos os brasileiros.

PUBLICIDADE

AD
Artigo