Jovem grávida perde a vida de forma cruel pelas mãos do pai da criança que ela carregava no ventre
26/07/2023

PUBLICIDADE

Um crime cruel que chocou a população local deixou mais uma vítima de feminicídio e muita tristeza no coração dos familiares e amigos.

Na tarde desta última segunda-feira (24), uma jovem de 22 anos, identificada como Karla Sonego da Rosa, foi vítima de um homicídio a tiros na cidade de Turvo, que fica na região Sul do estado Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil, Karla estava grávida e completaria mais um ano de vida nesta terça-feira (25).

O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima e, segundo relatos policiais, ele seria o pai da criança que Karla esperava. O término do relacionamento entre os dois era recente. O homem foi detido em flagrante pelo crime de feminicídio.

Segundo informações fornecidas pelo delegado Jair Duarte, responsável pelas investigações sobre o caso, a vítima encontrava-se em sua residência quando o ex-namorado invadiu o local e efetuou disparos contra ela, ocorrendo por volta das 15h.

PUBLICIDADE

Outras duas pessoas que estavam presentes junto ao homem durante a prisão em flagrante também foram conduzidas à delegacia sob suspeita de ajudar na sua fuga, porém, foram posteriormente liberadas.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para verificar se o casal encontrado com o suspeito teve alguma participação no assassinato. No entanto, até o momento, a identidade dessa dupla não foi divulgada.

“Esse casal [que estava com o investigado] entretanto, não havia elementos para a autuação, mas serão investigados. No decorrer do inquérito, pode ser comprovada a participação deles no homicídio. Na fuga, já está comprovado”, afirmou o delegado.

Nas redes sociais Karla era bastante conhecida e se descrevia como cantora.

PUBLICIDADE

AD
Artigo