Preso após grave acusação, chega notícia sobre Daniel Alves na prisão; 'Os outros presos pegaram ele como se... Ver mais
29/08/2023

PUBLICIDADE

O jogador de futebol Daniel Alves está detido no presídio Brians 1, na Espanha, após acusação de abusar de uma jovem de 23 anos.

Os pedidos de presidiários para vestir o uniforme quadruplicaram desde a chegada do atleta, já que a presença do brasileiro incentiva a prática de atividades físicas.

O jogador está organizando partidas de futebol na prisão

Segundo o jornal local La Vanguardia, o atleta o incentiva os outros presos diretamente.

Na verdade, Daniel Alves é o encarregado de organizar as partidas de futebol que acontecem dentro da prisão.

Jornais espanhóis receberam notícias de que o brasileiro marcou dois gols em uma partida de futebol dentro do presídio onde está detido desde o final de janeiro.

PUBLICIDADE

Após a sua detenção, os advogados do internacional brasileiro tentaram requerer habeas corpus para que fosse julgado em plena liberdade, mas sem sucesso.

Os juízes espanhóis acabaram rejeitando o pedido, enfatizando o risco de o jogador fugir do país.

O jogador está atualmente aguardando o veredicto final no caso.

Joana Sanz anunciou recentemente o término de seu casamento com Daniel Alves.

Nas redes sociais, a modelo compartilhou uma carta aberta e comentou sobre o momento difícil que passou desde a prisão do brasileiro.

Sanz, que está com Alves desde 2015, disse ter escolhido alguém que a seus olhos era perfeito como companheiro de vida, ressaltando o quanto foi difícil para ele aceitar que a mesma pessoa pudesse quebrá-la em mil pedaços.

A mulher responsável pela acusação contra Daniel não quer nenhuma indenização

PUBLICIDADE

A espanhola de 23 anos que acusa Daniel Alves de abusar sexualmente dela e recusou-se a aceitar qualquer indemnização caso o jogador seja considerado culpado.

O jogador de futebol brasileiro Daniel Alves se contradisse três vezes em declarações que fez às autoridades espanholas durante uma investigação sobre alegações de abuso sexual pela mulher de 23 anos.

A espanhola que acusou Daniel Alves de violência sexual está recebendo, além de tratamento psicológico, medicamentos antivirais para prevenir doenças sexualmente transmissíveis (ISTs).

PUBLICIDADE

AD
Artigo