Ele ignorou a lei!!! Suspeito de assassino da pastora (Odete) corre nu pelas ruas de GO!
15/01/2022

PUBLICIDADE

Segundo André Veloso, representante da investigação em andamento, Matheus Macaubas Lima Santos invadiu o templo e assassinou brutalmente a pastora Odete, que estava deitado no pavimento do lado de fora da igreja, depois de socá-lo pelo menos três vezes na cabeça, na entrada da igreja.

Individuo está pelado

 Odete é mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, vencedor do Grammy Latino 2019 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Após,o criminoso de 22 anos, em aparente surto, atravessou a região sudoeste de Goiânia, onde ocorreu o ataque.

PUBLICIDADE

Conforme a Polícia Civil, o vídeo é desta sexta-feira (14).

A pessoa que dirigia próximo ao local até flagrou um jovem nu andando pela rua e gravou um vídeo. As fotos mostram um homem nu, aparentemente pedindo carona. "Olha o que eu vejo, o cara está nu!", diz o motorista, filmando a situação inusitada.

Logo após a gravação desse vídeo, Matheus foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM), de acordo com o delegado André Veloso. A prisão foi realizada a cerca de 1 km do local do crime. 

Conforme o agente, o jovem ouviu o som da ordem de prisão ao passar por um terreno baldio. Porém ele desobedeceu aos militares e até cuspiu nos policiais, dizendo que passaria a Covid-19 para eles.

PUBLICIDADE

Em seguida, os policiais foram obrigados usar a força para algemar o suspeito, que reagiu com chutes e pontapés. As pernas do homem nu foram amarradas com bandagens. Os bombeiros ajudaram a parar o suspeito.

De acordo com os depoimentos, os policiais estavam com hematomas. Quando Matheus chegou à Polícia Civil Central de Flagrantes, ele se recusou a fornecer seus dados pessoais ou a usar as roupas oferecidas no IML. O jovem também se recusou a assinar sua audição.

Segundo o delegado André Veloso, o malfeitor tentou matar a esposa e a enteada horas antes do assassinato da pastora. Sua família confirmou a história.

Os parentes de Matheus descobririam que ele usava crack há dois meses. Ao mesmo tempo, ele teria tido um surto em que andou cerca de 20 quilômetros apenas de cueca.

PUBLICIDADE

O individuo esteve internado em um hospital psiquiátrico há um mês e não houve novos surtos além desta sexta-feira (14) de manhã.

O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

PUBLICIDADE

AD
Artigo