Cachorro entra no Big Brother gringo e participante chora aos prantos; entenda
03/03/2023

PUBLICIDADE

A breve entrada de um cachorro na casa do Big Brother da Holanda, transmitido pela RTL5 e Play4, gerou um misto de comoção e revolta nas redes sociais.

Em um desafio lançado no dia 14 de fevereiro, o cão da participante Jolien entrou na casa, só que ela não poderia acariciá-lo, caso contrário perderia o benefício de ter água quente ilimitada para todos os residentes. A tentação e a emoção foram grandes!

A partipante Jolien não pode reagir ao ver seu cão. (Foto: Instagram/@play4_be)

Segundo o portal de notícias HLN, a prova consistia no seguinte: quando os residentes escutam o comando 'congele' do Big Boss, todos devem obedecê-lo para serem favorecidos, nesse caso a casa ganharia água quente ilimitada.

PUBLICIDADE

No momento em que todos estão 'congelados', eles recebem uma visita inesperada (podendo ser para qualquer competidor da casa), só que não podem reagir mediante a visita.

Nessa dinâmica Jolien é quem foi testada, pois seu cão entrou na casa e ela não pode reagir, senão todos seriam prejudicados. Claro, que ao vê-lo, ela se emocionou e se mexeu, contudo, logo voltou a ficar imóvel, se conformando em receber as lambidas do cão (que não demorou a encontrá-la, no meio de tantos participantes).

O mascote ficou ali por alguns instantes, a jovem fechou os olhos para não cair na tentação de acariciá-lo e, então, após perceber que não receberia atenção de sua tutora, o cão voltou para o lugar de onde entrou.

Em seguida o Big Boss dá o comando 'descongele' e, alguns, percebendo o quanto Jolien ficou abalada (chorando copiosamente) foram ao seu encontro para reconfortá-la.

PUBLICIDADE

Jolien ficou emocionada ao ver seu cão. (Foto: Instagram/@play4_be)

Posteriormente o episódio foi compartilhado nas redes sociais do canal Play4 recebendo mais de 170 mil visualizações, 11 mil reações e milhares de comentários. Alguns internautas ficaram inconformados da produção envolver um animal na dinâmica, outros ficaram emocionados pela participante.

"Aquele bicho não entende nada, finalmente reencontra seu dono e é ignorado. Faça o que quiser com os moradores, eles escolhem e podem parar a qualquer momento, mas não envolva nenhum animal", declarou uma.

"Acho que Jolien deveria ter um momento para abraçar seu cachorro!", comentou outra.

PUBLICIDADE

AD
Artigo