Equipe médica dá notícia triste sobre quadro de saúde de Bolsonaro; apoiadores estão em oração
04/01/2022

PUBLICIDADE

A primeira segunda-feira deste ano de 2022 pegou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro de surpresa. O presidente precisou ser internado na madrugada desta segunda depois que começou a sentir dores depois do almoço.

Bolsonaro estava de férias em Santa Catarina quando se sentiu mal. Ele foi para São Paulo logo depois de conversar com o seu médico e assim que chegou foi direto para o Hospital Vila Nova Star.

Assim que chegou no hospital o presidente passou por uma bateria de exames onde foi constatado mais uma vez problema consequente do atentado que aconteceu na cidade de Juiz de Fora durante a campanha eleitoral de 2018.

PUBLICIDADE

O diagnóstico foi de suboclusão intestinal. O presidente está aguardando a chegada de seu médico de confiança para decidir se será necessário mais um procedimento cirúrgico.

O médico Antônio Luiz Macedo informou que deve chegar de suas férias durante a madrugada desta terça(4). Ele tem acompanhado o caso do presidente desde o atentado de 2018.

O primeiro boletim médico com o quadro de saúde do presidente foi liberado na tarde desta segunda. Foi informado a obstrução intestinal e confirmado que existe a possibilidade de Bolsonaro ser submetido a mais uma cirurgia.

Veja o boletim na íntegra:

A publicação da primeira-dama na tarde de hoje movimentou bastante as redes sociais. Ela afirmou que Bolsonaro terá que conviver com as consequências da facada pelo resto da vida.

Inúmeros apoiadores de manifestaram nas redes sociais e entraram em oração para a pronta recuperação do presidente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo